SESI-RN apresenta resultados positivos no primeiro bimestre de 2021

26/03/2021   18h00

O Conselho Deliberativo do Serviço Social da Indústria, SESI-RN, reuniu-se na manhã desta sexta-feira. (26), para a apresentação dos dados referentes ao bimestre janeiro-fevereiro 2021. Conduzida pelo presidente da FIERN e do Conselho, Amaro Sales de Araújo, o superintendente regional, Juliano Martins, apresentou resultados positivos nas áreas de Educação e Saúde e Segurança na Indústria (SSI).

Na educação, as matrículas do Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano ultrapassaram a meta em 119%. Somando com as matrículas do Ensino Médio foram 842 matriculas realizadas. Outro do positivo, foram as consultas feitas pelos usuários à Indústria do Conhecimento, que totalizaram 54.415 atendimentos realizados 100% remota, ultrapassando em 41% acima da meta inicial.

Os Programa de Saúde e Segurança no Trabalho também superaram os números fixados para os dois primeiros meses do ano para objetivos iniciais. O Programas Legais em SST ficaram 610% acima da meta. As análises ergométricas do trabalho ultrapassaram em 510%, beneficiando 1.200 pessoas atendidas.