Sistema FIERN permanece com plantão jurídico e tributário para as empresas

28/04/2020   08h00

A Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte continua com o teletrabalho e oferecendo plantão jurídico e o plantão tributário de atendimento às empresas. Aliados a estes plantões, os diretores e gestores do Sistema FIERN também se mantém em plantão permanente, atentos a qualquer necessidade e prontos para auxiliar seu público interno, bem como as autoridades dos governos federal, estadual e municipal em qualquer eventualidade.

O Plantão dos Gestores funciona com um grupo formado pelas seguintes pessoas, que podem ser acionados através do e-mail covid19@fiern.org.br, em qualquer necessidade: Presidente da FIERN, Amaro Sales; superintendente do SESI/RN, Juliano Martins; diretor do regional do SENAI/RN, Emerson Batista; superintendente do IEL/RN, Juan Saavedra; superintendente Corporativo da FIERN, Gláucio Wanderlei; e a gerente de comunicação, Dodora Guedes.

Plantão Tributário

O Plantão Tributário disponibiliza abaixo a atualização das medidas no levantamento da Secretaria Estadual de Tributação do Rio Grande do Norte (SET-RN).

Plantão Jurídico

As empresas que precisarem tirar dúvidas com o Plantão Jurídico podem entrar em contato através do e-mail: covid19-juridico@fiern.org.br

A FIERN continua seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde e secretarias estadual e municipal de Saúde.

Por Jô Lopes – jornalista – Unicom/Sistema FIERN