Sistema FIERN promove torneio de futebol em comemoração ao mês dos pais

16/08/2022   08h45

Em comemoração ao mês dos pais, a Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) vai promover um torneio de futebol com os colaboradores que trabalham no Sistema FIERN, formado pela federação, SESI, SENAI e IEL. O campeonato está marcado para o sábado (27), no SESI Clube, que fica na Avenida Capitão Mor Gouveia, no horário das 8h às 11h.

A psicóloga do Sistema FIERN, Alena Araújo de Morais, explicou que as inscrições serão feitas por meio de um formulário, que pode ser acessado aqui:Formulário de Inscrição do Torneio de Futebol 1

Depois de preencher o documento, os interessados devem imprimir a ficha de inscrição para, em seguida, enviar à organização do torneio no e-mail alena@fiern.org.br até a sexta-feira (19).

Alena explica que a quantidade de times vai depender do número de inscrições e os times serão formados no dia do torneio. “A não ser que as pessoas se juntem e resolvam formar sua própria equipe”, disse.  A psicóloga do Sistema FIERN informou que “qualquer colaborador homem do sistema FIERN, que more em Natal, pode participar da competição” independentemente de ser ou não pai. Há ainda a possibilidade de realização de torneio semelhante também em Mossoró.

Mais informações a respeito do campeonato no número (84) 3204-6178.