Sistema FIERN recebe Troféu Noilde Ramalho e Medalha Djalma Marinho

22/03/2019   09h23

O Sistema FIERN recebeu o Troféu Noilde Ramalho e a Medalha Djalma Marinho na noite desta quinta-feira (21). A premiação foi um reconhecimento ao SENAI e à Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte pelas atuações na promoção da cultura e da educação no Rio Grande do Norte.

O diretor regional do SENAI-RN, Emerson Batista, e a superintendente regional do IEL-RN, Maria Angélica Batista Teixeira, receberam o troféu e a medalha, entregues pelo jornalista Toinho Silveira.

O Troféu Cultura realiza cerimônias para entrega do Prêmio Noilde Ramalho, da Medalha ao Mérito Djalma Marinho e do Troféu Cidade Cultural a pessoas, instituições e gestores destacados que colaboraram com a educação e a cultura no Rio Grande do Norte durante o ano de 2018.

A solenidade da entrega do troféu e da medalha foi no auditório da Casa da Indústria, sede da Federação das Indústrias do Estado do RN (FIERN).

As homenagens integram a programação da 15ª edição do Troféu Cultura, que terá uma solenidade no Teatro Riachuelo, no próximo dia 2 de abril, com acesso gratuito às várias apresentações culturais e a entrega dos troféus aos artistas vencedores das 14 categorias.

“Os artistas são sempre os protagonistas da festa. Mas sempre é bom lembrar quem está por trás de muitas ações e projetos culturais, sem falar no desenvolvimento educacional que é também uma maneira de formar plateia. Por isso, fazemos esse reconhecimento”, frisou o idealizador da programação, Toinho Silveira