Trabalhadores das indústrias do município de Parnamirim se vacinam a partir deste sábado (19); confira documentação necessária

18/06/2021   21h21

Além de Natal, que já está fazendo a imunização dos industriários, agora também a cidade de Parnamirim aplica o imunizante contra a Covid-19 para os trabalhadores da indústria a partir dos 45 anos neste sábado (19) das 8 às 14 horas, no Parque Aristófanes Fernandes.

Em clima do período junino, a Prefeitura preparou decoração especial e trio de sanfoneiro, que vai animar o dia de vacinação. Os trabalhadores industriários são àqueles que atuam em indústrias localizadas em Parnamirim. O imunizante a ser aplicado neste sábado é Coronavac.

A vacinação é realizada pela Prefeitura de Parnamirim, mas concatena com o Plano de Vacinação Contra a Covid-19 da Indústria Potiguar. Elaborado pelo programa Mais RN, o Plano assegurou as informações e dados necessários para a parceria — entre FIERN, Prefeitura de Natal e Governo do Estado — que garantiu o início da vacinação dos trabalhadores da indústria.

Para o planejamento da imunização dos trabalhadores do setor, foi desenvolvido um detalhado atlas da indústria do Rio Grande do Norte, com quantitativos por municípios, números de colaboradores e segmentação por faixa etária, gênero e o código CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) das empresas industriais. Esse código é importante neste levantamento para a programação da vacinação, porque comprova que a empresa está registrada como atividade empresarial.

Fique atento à documentação

Os documentos comprobatórios para o grupo dos industriários são declaração de vínculo da indústria (indústrias exclusivamente situadas em Parnamirim) e contracheque ou carteira de trabalho.

Serviço:
ARRAIAL DRIVE THRU