NAGI faz palestra sobre “Como vender mais com marketing digital”

11/10/2017   14h28

O Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação do RN (NAGI/RN) realizou nesta quarta-feira (11), na Casa da Indústria, palestra com o tema “Como vender mais com marketing digital”, destinada para as empresas participantes do Convênio CNI/SEBRAE.

De acordo com Maria Angélica, superintendente do IEL, os empresários entenderam sobre como utilizar as mídias sociais para impulsionar as vendas dos seus negócios. “Com o aprendizado eles poderão gerar mais clientes, através do Facebook, Google e Instagram”, explicou.

O palestrante foi o Consultor de Marketing Digital, analista de TI, Ed Sousa. Ele atua no mercado desde 2008, cria conteúdos de conversão para internet e tem dado suporte intenso a dezenas de empreendedores, dos mais diversos segmentos mercadológicos. “Nosso papel é conduzir os participantes do curso a experimentarem resultados de vendas expressivas a partir das principais mídias sociais”, disse.

Empresas participantes – Clan, Casa dos Salgados, Tapuio, Gascana, Recicla (P&P), Beqmil, Ecobrit, Pão Petrópolis e MD8 Embalagens.

Consultor em palestra do NAGI

Empresários participantes