NAGI-RN realiza encontro com indústrias atendidas em Gestão da Inovação

6/09/2017   15h11

O NAGI-RN (Núcleo de Apoio à Gestão da Inovação) realizou nesta terça-feira, 05, um encontro com as indústrias atendidas na consultoria em Gestão da Inovação, no âmbito do convênio firmado entre a CNI e o SEBRAE. O evento contou com apresentação da gerente de RH da Coteminas,  Renata Fonseca,  que falou sobre o modelo de Gestão da Inovação implantado  em todas as unidades operacionais da empresa.

Participaram diretores e equipes envolvidas na consultoria das seguintes empresas: Casa dos Salgados, Ecobrit, MD8 embalagens, Tapuio incorporações, Recicla, Thermocon, Jarauto, Vulcanus, Pão Petrópolis. Também prestigiaram o encontro a Superintendente do IEL RN, Angelica Teixeira, a gerente de educação do IEL, Patricia Fonseca, o Consultor do IEL, Gileno Negreiros, além de Susie de Macedo, Helen Buonora e Carolina Moura, do NAGI.