Sistema FIERN realiza confraternização natalina com os colaboradores em Mossoró

20/12/2017   21h33

 

Colaboradores do Sistema Indústria RN (FIERN, SESI, SENAI e IEL), que atuam nas unidades de Mossoró, Caicó, Assú, Macau e Pau dos Ferros participaram do ato ecumênico e confraternização natalina, no Centro de Educação e Tecnologias Ítalo Bologna (SENAI-Mossoró). O evento contou com a presença do presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, Diretores e gestores. Confira Galeria de Fotos no final.

 

Em seu discurso, o presidente da FIERN destacou o empenho dos funcionários para o pleno funcionamento do Sistema em um ano economicamente difícil e a unificação do trabalho em prol da indústria potiguar. “Hoje é claro para todas as casas: o Sistema FIERN caminha em uma única direção, ou seja, a indústria como centro de sua atuação. Fizemos e estamos fazendo o dever de casa”, destacou.

 

O ato ecumênico contou com a presença do diretor 1º tesoureiro, Roberto Serquiz; o diretor 1º secretário, Heyder Dantas; os diretores Zelito Nunes, Nilson Weber e Vilmar Pereira; e o presidente do SINDUSCON Mossoró, Sérgio Freire.

 

Além dos superintendentes do SESI/RN e do IEL/RN, Juliano Martins e Maria Angélica Teixeira; da diretora regional do SENAI/RN, Roseanne Albuquerque, dos superintendentes corporativos Katary Diniz e Helder Maranhão, diretor do SENAI Mossoró, Francisco Moreira; o gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana; e a gerente do IEL Mossoró, Camila Carvalho.