Consultora da UniMercado/CNI participa de atividades de diagnóstico do Sistema FIERN

19/12/2017   12h56

A consultora da Unidade de Relações com o Mercado (UniMercado) da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sibele Gobo, participa de uma reunião com gestores, gerentes e técnicos do Sistema FIERN para fazer um “diagnostico de maturidade da função Mercado”. O encontro foi na segunda-feira (18) e nesta terça-feira (19), no auditório do primeiro andar da Casa da Indústria.

Participaram da reunião representantes da Federação das Indústrias do RN, SENAI-RN, SESI-RN e IEL-RN, além de agentes de mercado, colaboradores da área técnica e interlocutores destas instituições.

Após a análise, ficou evidente a evolução das atividades de mercado principalmente com avanços nos pilares de tecnologia, pessoas e estratégia.