NAGI/FIERN discute formação do Primeiro Comitê de Lideranças Empresariais

7/12/2017   15h13

Os representantes do Sistema FIERN, universidades e empresas participaram da última reunião deste ano do Núcleo de Apoio à Gestão de Inovação do Rio Grande do Norte (NAGI). A reunião foi nesta quinta-feira (7/12) e os integrantes do NAGI discutiram assuntos como a formação do Primeiro Comitê de Lideranças Empresariais com Foco na Inovação e as parcerias entre empresas e instituições de ensino e pesquisa.

Diretor de Inovação do Sistema FIERN, o empresário Djalma Barbosa Cunha destacou a importância da formação do Comitê de Lideranças para fortalecer a interlocução com governos e outras instituições que possam ser parceiras em programas e ações voltadas à inovação.

Gestora do Núcleo de Apoio à Inovação (NAGI), Susie Alves Silva de Macedo, destacou ações de inovação que estão em andamento no Estado, como as desenvolvidas com um grupo de empresas cerâmicas. Também participaram da reunião desta quinta-feira empresários e representantes das universidades públicas e privadas do Rio Grande do Norte.