Presidente do Sistema FIERN dá entrevista ao Programa Repórter 98

7/07/2017   17h19

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, concedeu entrevista quinta-feira, 06, à noite, ao Programa Repórter 98, comandado pelo jornalista Felinto Rodrigues.

Durante quase uma hora de programa, o industrial, que também preside a Associação Nordeste Forte (congrega presidentes de Federações de Indústria do Nordeste), e o COMPEM (Conselho da Micro e Pequena Empresa da CNI) falou sobre a crise nacional e regional, reformas, situação do setor industrial potiguar e o lançamento do RoadShow “Investimento e Desenvolvimento do Nordeste”, no dia 14 de julho, na Federação das Indústrias de Pernambuco (FIEPE).

O evento, concebido pela Associação Nordeste Forte, contará com participação da CNI, BNB, BNDES, APEX e RENAI (Rede Nacional de Informações sobre o Investimento, instrumento pelo qual o Governo Federal busca disseminar informações sobre investimentos produtivos no Brasil).