Reunião da CNI trata de campanha em defesa do Sistema Indústria

25/07/2017   13h12

O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales de Araújo, participou nesta terça-feira, 25, da 6ª Reunião da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em Brasília. O presidente da CNI, Robson Braga, abriu a reunião fazendo comunicados de interesse dos presidentes de Federações e da indústria.

Em seguida, foi apresentada a campanha de defesa do Sistema Indústria, pela superintendente de Relações Públicas da CNI, Ana Maria Curado, e apresentação sobre o 7º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, que tem como relator o diretor-geral do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-NC), Paulo Afonso Ferreira.

Na parte dos Assuntos de Representação, o presidente da Federação das Indústrias de Goiás e relator Pedro Alves de Oliveira, abordou questão referente ao setor de mineração.

Finalizando a reunião o presidente do Conselho de Relações do Trabalho, Alexandre Furlan, fez um relato sobre o Conselho Temático de Relações do Trabalho e Desenvolvimento Social.

O Diretor da FIERN, Roberto Serquiz, acompanhou como convidado a reunião.