SESI fecha parceria com Agrícola Famosa para atendimento em SST

2/02/2018   18h25

Gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana (esq.), e o gerente de RH da Famosa, Gerson Oliveira

O Serviço Social da Indústria – SESI-Mossoró, fechou parceria com a Agrícola Famosa para prestar serviços na área de Saúde e Segurança no Trabalho (SST). Serão realizados nove procedimentos de exames em 6.228 colaboradores nas fazendas localizadas nos municípios de Apodi, Baraúnas e Tibau. O atendimento começa já na próxima semana.

Para o Gerente do SESI/Mossoró, Denilson Santana, o convênio representa o reconhecimento por parte de uma empresa de importância na economia do estado, do trabalho de excelência desenvolvido pelo Serviço Social da Indústria.

Fundada em 1995, a Agrícola Famosa é uma empresa de capital nacional situada na divisa dos estados do Rio Grande do Norte e Ceará. Em seus 22 anos de existência, consolidou seu nome no agronegócio caracterizando-se por investimentos em novas tecnologias, pesquisas constantes, respeito ao meio ambiente e compromisso social.

Uma história de esforço e dedicação que hoje conta com quase 9.000 colaboradores nos períodos de safra, e com uma área atual total de mais de 30.000 hectares, fazem da Agrícola Famosa a maior produtora de melões e melancias do Brasil e uma das maiores do mundo.

NÚMEROS DA EMPRESA

Água: 21 poços profundos (400m a 800m) e 582 poços com profundidade abaixo de 400m.

Frota de 488 veículos leves e pesados, 350 tratores, 1.843 carroções, frota de ônibus para transporte de seus colaboradores, além de garagem e oficina completas para manutenção dos veículos.

Melões, Melancias e Mamões

Área Coberta: 43.886 m² Capacidade Sistemas de Frios: 2.444 pallets