Sinduscon Mossoró assina termo de adesão ao Projeto de Atuação Articulada do Sistema FIERN

7/12/2017   14h03

O Sinduscon Mossoró (Sindicato da Indústria da Construção Civil) assinou nesta quinta-feira, 07, em sua sede, em Mossoró, termo de adesão ao Projeto de Atuação Articulada da Área Sindical.

O projeto tem como principal objetivo a integração da área sindical e Unidade de Mercado do Sistema FIERN, com foco na associação de novas indústrias ao Sindicato e comercialização dos serviços oferecidos pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte.

Participaram da reunião que resultou na concretização da parceria o Presidente do Sinduscon Mossoró, Sérgio Freire, o Gerente Corporativo de Mercado do Sistema FIERN, Erick Couto, o Gerente do SESI Mossoró, Denilson Santana, e o Assessor Técnico do SESI-RN, Manoel Ribeiro.